Segurança

Tamboril recebe duas novas viaturas e em breve terá aumento do efetivo policial.

O município de Tamboril recebeu duas novas viaturas do Governo do Estado. Os novos equipamentos já haviam sido anunciadas no mês de junho pelo Deputado Jeová Mota (PDT) em entrevista ao Jornal A HORA DA VERDADE da Feiticeiro Fm. Segundo o parlamentar, a princípio o município receberia apenas uma viatura, porém, em conversa com o Governador, o deputado conseguiu uma outra para o distrito de Sucesso. 

As novas viaturas foram entregues neste sábado (08) em solenidade no 7º Batalhão de Polícia Militar em Crateús e foram entregues ao prefeito Pedro Calisto (PMDB) e ao vice Bibi (PT).

Alem das novas viaturas, em breve, o município receberá também aumento no reforço policial. A confirmação também foi dada pelo parlamentar em entrevista. Jeová confirmou na época, que havia conversado com o secretário de segurança pública André Costa, sobre a necessidade de aumentar o número de policiais por equipe. Atualmente são cinco PMs por composição. Tamboril conta com três composições. Desses cinco, quatro realizam o patrulhamento nas ruas e um policial fica na permanência na delegacia.

A quantidade de policiais é insuficiente, quando há por exemplo uma ocorrência na zona rural e o policialmente precisa se deslocar. Com o aumento do efetivo e mais uma viatura, Tamboril poderá contar com duas viaturas e mais policias realizando o trabalho de abordagens nas ruas. Enquanto uma equipe fica na sede, uma outra pode atender as localidades da zona rural, entradas e saídas da cidade e assim garantir mais segurança a população.

 

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!