Regionais

Prefeita Ravenna Lima anuncia novo pacote de obras e festa para comemorar o aniversário de Catunda.

Catunda mais uma vez se destaca no cenário regional. Diante de um quadro de crise, onde a maioria dos prefeitos estão com dificuldades para pagar os salários dos servidores, o município tem conseguido manter as obrigações em dia e conquistado importantes investimentos.

Na manhã desta quarta-feira (29), a prefeita Ravenna Lima (PDT), concedeu entrevista ao Radialista Eldo Gomes da Planalto Fm e destacou os investimentos realizados durante esse ano e meio de sua gestão. Fruto de um trabalho com dedicação intensa e priorizando o desenvolvimento do município, a prefeita falou das ações já implementadas nas mais diversas áreas que resultaram em premiação e reconhecimento para os catundenses.

A ida da prefeita a emissora, foi também para anunciar um novo pacote de investimentos que será efetivado no dia 07 de setembro, data do aniversário de emancipação política de Catunda. Dentre as ações, estão a construção de uma Areninha; Creche modelo; Perfuração de poços profundos em várias localidades da zona rural; Aquisição de uma van; Reforma de três unidades de saúde; Conclusão de uma adutora na comunidade de Salitre; entrega de 275 Carteiras de Habilitação Popular; Entrega de fardamentos escolares e 11 mil metros de pavimentação asfáltica.

Além das obras a prefeita anunciou a tradicional Festa de aniversário de Catunda, que acontecerá no dia 07 de Setembro, em praça pública, com Negro Rico e Forró do Movimento; Betinho Ferraz e Banda e Neury Farias.

Assista a entrevista completa.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!