Regionais

Tamboril: Interessados em sistema de energia solar contam com novas linhas de crédito do BNDES.

O Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) lançou, nesta quinta-feira (27), novas linhas de crédito para investimento em energias renováveis. O banco disponibiliza R$ 2,2 bilhões para aquisição de sistemas de geração de energia solar, eólica e de aquecimento de água por meio de placas solares.

A linha de crédito está disponível para empresas de todos os portes, produtores rurais, condomínios, além de pessoas físicas e poderá financiar até 100% do valor total dos equipamentos, com até dez anos para pagar e dois anos de carência. A taxa final para micro, pequenas e médias empresas ficará em torno de 1,3% ao mês.

Em Tamboril, a GM LED realiza o trabalho de instalação de painéis solares, fazendo assim a troca de uma energia que tem pesado no orçamento, para uma que tem investimento por tempo determinado e que vai garantir economia e preservação do meio ambiente. Adotar um sistema de energia solar alternativo na sua casa, no seu comércio ou mesmo na sua empresa, seja ela de qualquer porte é sentir a fatura reduzir no final do mês. E quem pensa logo que o valor a ser investido é um problema, pode ficar tranquilho que agora é possível financiar todo o sistema e usar o dinheiro que você pagava sua conta de luz para pagar esse financiamento. Portanto são vantagens econômicas e financeiras, que garantirão em poucos meses, você ter uma energia sem conta de luz no final do mês.

O uso sustentável e a possibilidade de você compartilhar sua energia no seu comércio e na sua casa, por exemplo, é outro ponto que agrega valor ao investimento.

Clientes interessados em desenvolver um projeto dessa natureza e fazer um investimento seja residencial ou empresarial, deve entrar em contato com a GM LED pelo telefone (88) 9.9471-1662. Uilson morais garante a realização de uma simulação de acordo com o consumo mensal do cliente e apontará todas as etapas a serem cumpridas no projeto, inclusive buscando o financiamento, caso necessário.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!