Segurança

Demutran de Tamboril apreende motocicletas irregulares durante blitz itinerante

Uma blitz conjunta realizada pelo Departamento Municipal de Trânsito de Tamboril (Demutran) e a Polícia Militar, resultou na apreensão de 12 motocicletas que circulavam de forma irregular na sede do município. O trabalho chamado de Blitz Itinerante, realizou dezenas de abordagens a condutores de veículos em vários pontos da cidade.

As equipes constataram diversas irregularidades. Dentre as mais comuns estão pessoas sem capacetes; veículos sem placa; excesso de passageiros e o mais agravante, segundo os agentes, crianças sendo levadas sem a menor segurança em tanques ou garupas das motos.

O coordenador do Demutran, Edson Rangel, disse em entrevista a Feiticeiro Fm, que a fiscalização será contínua e que se faz necessário uma ação mais rígida no trânsito. Ele destacou que a mais de três anos o demutran vem realizando ações educativas no trânsito de Tamboril e mesmo assim, a grande maioria dos condutores insistem em faltar com respeito tanto as leis e o trabalho realizado pelos agentes.

Edson informou ainda que o trabalho tem o apoio da gestão municipal que está trabalhando para municipalizar o trânsito. Tão logo seja sanadas as demandas para os convênios, os agentes poderão fazer um trabalho mais abrangente, inclusive multando condutores que insistirem em praticar imprudências e andarem na irregularidade.

As motocicletas apreendidas foram levadas para o prédio do Demutran, e só serão liberadas mediante emplacamento e com documentação toda regularizada.

A previsão é que toda semana, possa acontecer em diversos pontos da cidades, ações de fiscalização, com apoio da polícia militar que paralelamente realizará um trabalho de busca por armas e drogas.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!