Segurança

Quadrilha fortemente armada explode agência bancária e casa lotérica da cidade de Croatá

Um ataque “pesado” foi registrado na cidade de Croatá, região da Ibiapaba, Ceará na madrugada desta quarta, 13/02. Mais de vinte homens fortemente armados com fuzis e bombas chegaram por volta de 1h da madrugada e estouraram primeiramente à Agência do Banco do Brasil e em seguida a Lotérica da Cidade. Com as explosões o prédio da Assistência Social que fica próximo também foi destruído.

Durante o ataque foram soltadas diversas bombas, além de muito tiro. O barulho foi ouvido a quilômetros de distância. Os bancos ficaram totalmente destruídos. Os bandidos também cercaram toda a cidade e delegacia de polícia, trocaram tiros com os policiais e fizeram alguns reféns. Durante toda ação que levou cerca de 40 minutos, os mais de vinte homens gritavam “tá tudo dominado” mostrando muita ousadia. Até o momento não temos notícias de feridos. Mas foi pânico total.

As imagens e vídeos do local mostram o tamanho dos estragos. Na fuga os bandidos deixaram bombas e equipamentos usados para estourar os bancos. Os criminosos fugiram pela estrada de Barra do Sotero, a quantia em dinheiro levada ainda não foi divulgada.

Veja como ficou a agência do BB, após a explosão.

(Redação do Blog Por Professor Carlos)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Redes Sociais

Feiticeiro Fm