Destaques

Junior Mano solicita instalação da Agência da Caixa Econômica em Nova Russas

O deputado federal Junior Mano (PR) esteve reunido na tarde desta desta quarta-feira (24) com o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, com a Superintendente Nacional, Magda Dias e o vice-presidente Valter Gonçalves para solicitar a instalação de uma Agência da Caixa Econômica Federal em Nova Russas e a manutenção da Agência de Tamboril.

O deputado federal Junior Mano argumentou que são muitos os serviços oferecidos pela Caixa Econômica Federal em toda região, obrigando pessoas mais humildes e idosos a se deslocarem para centros maiores em busca da prestação de serviço da Agência. O parlamentar asseverou que uma Agencia da Caixa Econômica em Nova Russas fomentaria a produção e ainda beneficiaria os municípios de Ararendá e Poranga que já tem uma vivência comercial com a cidade.

Junior Mano também defendeu a permanência da Agência da Caixa Econômica no município de Tamboril que recentemente teve sua estrutura destruída em virtude de ações criminosas de ataques a bancos no município.

O alto comando da Caixa Econômica se comprometeu em somar esforços para atender as reivindicações do parlamentar, ressaltando que elas coadunam com a política de desenvolvimento da instituição e do País na busca pelo desenvolvimento econômico e geração de emprego e renda para o povo brasileiro.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!