Destaques

Jeová Mota aponta recuperação de trechos de rodovias no Ceará

O deputado Jeová Mota (PDT) parabenizou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta sexta-feira (30), o governador Camilo Santana, pelos investimentos na recuperação de rodovias no Estado. Segundo o parlamentar, são diversos trechos de estradas contemplados em todo o Ceará, e nesta semana o chefe do Executivo anunciou a intenção de recuperar mais um, o que liga os municípios de Salitre e Canindé.
Para Jeová Mota, as intervenções vão facilitar acessos ao sertão central e economizar importantes percursos para os que trafegam pelo Estado. “De acordo com o governador, a expectativa é de que até o final de setembro todas as estradas que estão na Operação Tapa Buraco estejam prontas e recuperadas”, salientou o deputado.

O deputado também registrou os esforços que estão sendo feitos no município de Tamboril em relação ao abastecimento hídrico.“Continuam os trabalhos de perfuração de poços na sede do município, já que o açude Carão, principal reservatório da cidade, não teve a recarga suficiente para atender a população”, apontou.

Segundo Jeová Mota, a perfuração é importante para garantir o abastecimento hídrico em um momento tão difícil. “Estamos recebendo o apoio do governador Camilo nas ações hídricas que atendem o povo de Tamboril”, assinalou.

(Agência AL)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!