Segurança

Tamboril: Mecânico acusado de agredir a mãe de 83 anos é preso no Distrito de Boa Esperança

Uma idosa de 83 anos de idade foi agredida pelo filho na tarde desta terça-feira (1º), no Distrito de Boa Esperança, zona rural de Tamboril. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (1º). Dona Rita Rodrigues Pessoa, foi verbalmente e fisicamente agredida.

A composição da Polícia Militar foi acionada para o local e prendeu em flagrante o acusado. Armando Rodrigues pessoa, 55 anos, é mecânico. Segundo informações obtidas pelos policiais, essa não é a primeira vez que ele pratica esse tipo de ato contra a mãe.
A mãe disse a polícia, que o filho sobrevivi as suas custas, apesar de ter uma profissão. E na tarde desta terça-feira, ele foi até a casa da mãe pedir dinheiro. Ela tinha apenas 50 reais e deu pra ele. Não satisfeito, o acusado passou a dar chutes no portão da residência. Transtornado e querendo mais dinheiro, ele agrediu a mãe, chegando a lesiona-lá com um corte na mão direita.
Indefesa e sem poder enfrentar a fúria do filho, Dona Rita vinha passando por esse tipo de situação a muito tempo. Porém, após denúncias o acusado foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús, onde foi autuado em flagrante.
Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!