Regionais

INEC abre seleção para o cargo de Agente de Crédito Rural em Crateús

O  Instituto Nordeste Cidadania (INEC), abriu seleção para o cargo de Agente de Microcrédito Rural do Agroamigo para o município de Crateús. As inscrições acontecem até o dia 07 de fevereiro e devem ser feitas exclusivamente pela internet. Os candidatos interessados devem cadastrar seus currículos atraves do link: https://inec.gupy.io/jobs/160856

Para efetuar a inscrição é necessário ser maior de idade, possuir ensino médio completo, ter experiência em vendas e conhecimento básico de informática. São requisitos desejáveis: Formação Técnica em Agropecuária, Zootecnia e áreas afins. A remuneração inclui um salário base de R$ 1.189,13 – mais remuneração situacional e remuneração variável, além de outros benefícios como treinamentos, plano de saúde e odontológico, previdência privada, auxilio alimentação, entre outros.

Para mais informações, leia aqui o edital.

SOBRE O PROGRAMA

O Agroamigo é o Programa de Microfinança Rural do Banco do Nordeste que tem como objetivo melhorar o perfil social e econômico do(a) agricultor(a) familiar do Nordeste e norte de Minas Gerais e Espírito Santo, cuja operacionalização conta com a parceria do Instituto Nordeste Cidadania (Inec).

Tem como característica a presença nas comunidades rurais por meio dos Agentes de Microcrédito e atende, de forma pioneira no Brasil, a milhares de agricultores(as) familiares, enquadrados no Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), com exceção dos grupos A e A/C.

A metodologia inovadora do Agroamigo impulsiona a sustentabilidade dos empreendimentos rurais, a equidade de gênero no campo, a inclusão financeira dos(as) agricultores(as) familiares e a redução de desigualdades, apoiando as atividades agropecuárias e não-agropecuárias, desenvolvidas por pescadores artesanais, apicultores, artesãos, criadores de animais e fruticultores, dentre outros.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm