Destaques

UECE abre inscrição para o Vestibular 2020.2 com 2.000 vagas para estudantes do Ceará

Estão abertas até o dia 27 de março de 2020, exclusivamente pela internet, as inscrições para o Vestibular 2020.2 da Universidade Estadual do Ceará (UECE). São oferecidas 2 mil vagas, das quais 1.162 são para os cursos de Fortaleza e 838 vagas são para os cursos das Unidades da Uece no interior do estado; localizadas nos municípios de Quixadá, Limoeiro do Norte, Itapipoca, Iguatu, Crateús, Tauá e Mombaça.

A ficha eletrônica de inscrição e o Documento de Arrecadação Estadual (DAE) poderão ser gerados até às 23h59 do dia 27 de março; e o vencimento será no dia 30 de março, data em que o candidato poderá reimprimi-lo e pagá-lo. A taxa de inscrição, no valor de R$ 140 (valor para pagamento integral), poderá ser paga na rede bancária ou nos estabelecimentos por ela credenciados, por meio DAE.

No momento da inscrição, o candidato indicará o Curso e a Língua Estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol) de sua escolha.

Provas da 1ª fase:

As provas da 1ª fase serão aplicadas no dia 10 de maio (domingo), com uma Prova de Conhecimentos Gerais de múltipla escolha, composta pelas três áreas de conhecimentos:

Ciências Humanas: Filosofia, Geografia, História e Sociologia;
Ciências da Natureza e Matemática: Biologia, Física, Matemática e Química
Linguagens e Códigos: Educação Física, Língua Estrangeira (Espanhol, Francês ou Inglês) e Língua Portuguesa.

Provas da 2ª fase:

A 2ª fase acontecerá nos dias 7 e 8 de junho (domingo e segunda-feira), com a realização de quatro provas, sendo uma de Redação e três Específicas, de acordo com o curso escolhido pelo candidato.

Para mais informações o Manual do Candidato UECE 2020.2.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!