Segurança

Nova Russas: Filho coloca fogo na casa da mãe por não aceitar que ela tenha namorado

Um jovem de 19 anos foi preso acusado de colocar fogo na casa de sua mãe. O caso aconteceu por volta das 19h, deste sábado (11), na localidade de “Residência”, na zona rural de Nova Russas. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar que chegou ao logo após ser acionada por populares.

A vítima, Sebastiana Nunes de Oliveira, 55 anos, estava dentro de casa com o namorado quando o acusado passou a atear fogo no local. Alguns cômodos da casa foram consumidos pelas chamas. Um guarda roupas com vestimentas e objetos pessoais foi destruído. Parte de outro local veio abaixo. Por pouco, coisa pior não veio a acontecer.

O motivo, segundo o acusado em depoimento a Polícia Civil, se dá pelo fato do mesmo não aceitar que sua mãe tenha um namorado. Segundo ele, já tinha deixado claro para a mãe que não queria ela com ninguém.

Antônio Emanuel Nunes de Sousa, mais conhecido como “Toquinho” foi preso e encaminhado para a Delegacia Plantonista de Tamboril, onde os procedimentos foram adotados. O acusado foi autuado por destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia e violência doméstica e familiar contra a mulher.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm