Regionais

Dois casos positivos de COVID-19 são confirmados em Monsenhor Tabosa

Nesta quarta-feira (29), o município de Monsenhor Tabosa divulgou a confirmação de 02 casos positivos de Covid-19. O primeiro caso foi divulgado no início da tarde. Em nota a secretaria de saúde informou que a pessoa diagnosticada com o vírus estava em isolamento domiciliar na localidade de Coronel e havia sido orientado pelas equipes de saúde sobre todas as medidas de restrição e quarentena domiciliar. De acordo com informações, a pessoa se trata de um homem, que recentemente teria chegado do Rio de Janeiro.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o Prefeito Jeová Madeiro, disse que se trata de um exame que deu positivo após a realização de teste rápido, que foram adquiridos pelo município.


A secretária de saúde Celi Regina, pediu calma aos moradores e disse que todas as medidas estão sendo adotadas. Ela reforçou a importância de ficar em casa e promover o isolamento domiciliar e o uso de máscara caso seja necessário sair de casa.

O anúncio do primeiro caso confirmado ainda era alvo de dúvidas e indagações, quando no final da tarde, a secretaria de saúde confirmou o segundo caso positivo de coronavírus no município. Apesar de não ter sido dado detalhes, ainda, sobre o suspeito, a confirmação do 2º do vírus, aumentou a preocupação da população.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!