Destaques

PDT quer ter 121 candidatos e prefeitos no Ceará e inicia temporada de convenções

Com convenções virtuais, presenciais ou híbridas, o PDT do Ceará começou o processo para oficializar candidatos próprios a prefeito em 121 das 184 cidades do Ceará, incluindo Fortaleza. O deputado federal André Figueiredo, presidente do PDT Ceará e senador Cid Gomes, vice-presidente do PDT cearense, planejam participar virtualmente da maioria dos eventos oficiais em uma maratona que vai até 16 de setembro, data limite para as convenções.
Segundo o PDT, o primeiro município do partido a definir os candidatos foi Viçosa do Ceará, que realizou sua convenção na segunda-feira, 31. O evento de Viçosa demonstra bem a disposição do PDT para alianças. Com os votos de 43.226 eleitores em disputa, o grupo político da oposição liderado pelo PDT montou uma aliança com PSB, PP, PTB, PT e PSDB.

“Quanto ao lançamento de candidaturas, a orientação do partido é que sejam lançados prioritariamente candidatos próprios em todas as capitais e nos municípios com mais de 200 mil habitantes. No caso de coligação com outros partidos para campanha majoritária, a decisão será submetida aos diretórios estaduais do PDT”, afirma o partido.

(Focus)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!