Regionais

Jeová Mota anuncia usina de oxigênio para Tamboril

O esforço para garantir ações de combate a Covid-19 é uma realidade no mandato do Deputado Jeová Mota (PDT). Ele anunciou nesta sexta-feira (16), a instalação de uma Usina de Oxigênio para o Hospital Regional de Tamboril. A boa notícia foi dita em entrevista a Feiticeiro Fm.

A usina geradora de oxigênio será interligada à rede do Hospital Regional e fornecerá oxigênio medicinal para os pacientes acometidos pela Covid-19, bem como por outras doenças. Jeová destacou a medida como essencial para a saúde dos pacientes acometidos com o vírus. Ele agradeceu ao Governador Camilo Santana e o secretário Dr. Cabeto por atender mais essa medida para Tamboril.

A aquisição da usina geradora de oxigênio tornará Tamboril um município autossuficiente na produção e abastecimento do insumo. “Essa estrutura vem aumentar a autonomia do nosso município e reduzir a dependência pelo oxigênio vindo de outras regiões. Isso representa melhorias no atendimento em saúde não só agora no período da pandemia, mas depois disso o equipamento continuará garantindo oxigênio para nossa população” destacou o Deputado.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!