Destaques

Bombeiros encontram idosa desaparecida há quatro dias em Reriutaba

Após quatro dias desaparecida, uma idosa de 71 anos foi localizada pelo Corpo de Bombeiros na manhã da última terça-feira (4). Ela estava perdida em uma área de mata na região de Oiticica dos Ágape, depois do distrito de Oitizeiro, na zona rural do município de Reriutaba.  A idosa não dava notícias aos familiares desde o último sábado (1º), o que acabou causando preocupação. Sem obter êxito em seu localização, eles acionaram os bombeiros.

Equipes de Ipueiras fizeram buscas na região, mas não encontraram a senhora e nem vestígios que pudessem ajudar na localização dela. Na manhã da segunda-feira (3), a procura continuou com as buscas por dentro da mata da região. Mas foi somente na manhã dessa terça-feira (4), que a senhora foi finalmente encontrada. A idosa estava com muitas marcas de picadas de inseto, mas estava consciente e andando normalmente.

A senhora informou aos bombeiros que tinha saído de casa sozinha apenas para tomar um banho no açude próximo a sua residência, mas na volta acabou se perdendo na mata. Apesar de quatro dias desaparecida, a senhora de Reriutaba encontra-se bem e agradecida aos bombeiros por tê-la encontrado.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!