Segurança

Novo delegado de Tamboril e Monsenhor Tabosa toma posse e deverá assumir em 10 dias

Foi empossado na manhã desta sexta-feira (28) em Fortaleza, o Dr. Antonio Franklin, novo delegado de Tamboril e Monsenhor Tabosa. A solenidade aconteceu na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSPDS) e contou com a presença de várias autoridades entre elas o prefeito de Tamboril Marcelo Mota (PDT) e Salomão Madeiro (PDT), cidades de atuação do mesmo.

O novo delegado chega aos municípios, após solicitação do Deputado Jeová Mota (PDT) junto ao Governo do Estado. O parlamentar deu boas vindas ao novo titular da DP e ressaltou o trabalho que será realizado nesse momento nos dois municípios. Jeová Mota agradeceu ao Governador pelo atendimento a sua solicitação e disse que a vinda de um novo delegado representa um sentimento de mais segurança e tranquilidade para região.

Dr. Franklin Firmeza é oriundo de Santa Catarina onde já foi delegado e atuava no combate ao crime organizado. “Dr. Franklin tem experiência e saberá realizar um trabalho que vai ajudar a garantir segurança e tranquilidade para a nossa população” destacou o prefeito Marcelo Mota.

O novo delegado tem 10 dias para se apresentar ao município.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!