Segurança

Evangélico é morto após colisão de veículos no Distrito de Holanda em Tamboril

Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta tirou a vida do agricultor Valdemar Melo da Silva, 48 anos, morador do Distrito de Holanda. A acidente aconteceu na manhã deste sábado (05), na rodovia estadual que liga Tamboril a Nova Russas. Na entrada do Distrito de Holanda. 

A vítima conduzia uma motocicleta sentido Cruzeta – Holanda, quando um carro em alta velocidade bateu na traseira da moto que foi arremessada pra fora da rodovia e ficou bastante avariada. Valdemar não resistiu ao forte impacto e morreu na hora.

O carro que provocou a morte da vítima era conduzido por uma mulher. Ele capotou várias vezes e caiu no barranco. De acordo com a PRE que esteve no local, a condutora não foi identificada e ela evadiu-se do local tomando rumo ignorado. Documentos encontrados no interior apontam que o nome dela é Jessica Mesquita Pinto.

Valdemar era evangélico e muito querido em Holanda. Ele era casado com a professora Ana Vanusia e deixa três filhos.

O rabecão do Instituto Médico Legal (IML), fez o recolhimento do corpo por volta das 13 horas, e encaminhou para perícia forense e deverá ser liberado neste domingo para sepultamento.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!