Regionais

Marcelo Mota acompanha andamento das obras da Central de Resíduos Sólidos ao lado da presidenta do consórcio regional

Um dos desafios para os atuais gestores é a situação dos lixões e a implantação da coleta seletiva. A solução tão esperada está em curso e deverá atender todos os municípios da região, de acordo com a presidenta do Consórcio de Resíduos Sólidos dos Sertões de Crateús, Íris Martins, que visitou o município de Tamboril na tarde desta quinta-feira (1º), para acompanhar o andamento da conclusão da primeira etapa das obras da Central de Resíduos do município.

Ela destacou que a responsabilidade com o meio ambiente é de todos, tanto do poder público como da população, que deve se atentar na questão da coleta de lixo. Iris ressaltou que o objetivo é abraçar todos os segmentos da sociedade e garantir que a preservação do meio ambiente seja uma política pública permanente e de compromisso com as ações que efetivamente serão implementadas.

Desde quando assumiu o município, o prefeito Marcelo Mota (PDT) desburocratizou o andamento da obra. Na época ele recebeu o superintendente do Consórcio, Flávio Brito, que veio a Tamboril e deu celeridade a obra. A segunda etapa da Central de Tamboril será licitada e em breve terá início. Marcelo ressaltou a seu compromisso com essa política pública e tem acompanhado de perto a obra.

Acompanhe fotos da visita logo abaixo:

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!