Regionais

Tamboril: Agentes de endemias conquistam adicional de insalubridade e novos kits de trabalho

Na manhã desta quarta-feira, a prefeitura de Tamboril reforçou seu compromisso com a saúde pública ao entregar kits de fardamento aos agentes de combate às endemias. Essa medida visa não apenas proporcionar uniformidade e identificação visual, mas também garantir segurança e conforto durante as atividades de campo.

Além disso, o prefeito Marcelo Mota anunciou um avanço significativo ao assinar o decreto que concede um adicional de insalubridade de até 40% para os agentes, reconhecendo assim a importância e a complexidade do trabalho desempenhado por esses profissionais. Esta conquista representa uma vitória para a categoria, que lutava há quase 8 anos por melhores condições.

Como parte do contínuo investimento em infraestrutura e recursos para o combate às endemias, o município também adquiriu dois novos Termobilizadores. Estes equipamentos modernos desempenham um papel crucial na erradicação dos mosquitos transmissores de doenças, fortalecendo assim as ações de prevenção e controle.

O prefeito ressaltou que tais iniciativas não se restringem apenas aos agentes de combate às endemias, mas abrangem todos os servidores municipais. A gestão municipal está empenhada em garantir condições dignas de trabalho, reconhecendo o papel fundamental desempenhado por cada profissional no bem-estar da comunidade de Tamboril.

Esses investimentos não apenas demonstram o compromisso da prefeitura com a saúde pública, mas também reafirmam o valor e a importância dos profissionais que estão na linha de frente no combate às endemias. Com medidas como estas, Tamboril caminha firmemente em direção a um futuro mais saudável e seguro para todos os seus cidadãos.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!