Segurança

Jovem morre em acidente de moto após colisão com vaca em Ipueiras

Uma jovem de 24 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (11) em um acidente de moto na localidade de Nova Fátima, no município de Ipueiras, Ceará. A vítima, Maria Vitória da Natividade Camelo, era estudante e estava na garupa da moto conduzida por Adalberto Alves Rodrigues, 34 anos, que sofreu apenas escoriações.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 00h20min. O condutor da moto relatou que havia muita neblina no local, o que dificultou a visibilidade. A moto colidiu com uma vaca que estava na pista.

Maria Vitória foi socorrida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Adalberto foi medicado no hospital e liberado em seguida.

A Polícia Militar acionou a perícia forense para realizar os procedimentos cabíveis no local do acidente. A investigação vai apurar as causas do acidente.

A morte de Maria Vitória causou grande comoção em Ipueiras. Familiares e amigos lamentaram a perda nas redes sociais. A jovem era estudante e estava prestes a concluir o curso de Letras.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!