Destaques

Aluno de Crateús ganha título em torneio de Química da Unicamp

O estudante Thiago Santos, do curso de Química, do Instituto Federal de Educação do Ceará – campus de Crateús, foi agraciado com uma menção honrosa na 7ª edição do Torneio Virtual de Química da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). O resultado foi divulgado neste domingo (10) e pode ser consultado no site do evento.

“Trata-se de uma das competições de conhecimento na área mais disputadas do país”, ressaltou o professor Sebastião Júnior, do curso de Química do campus, ao parabenizar o aluno vencedor. Ele lembrou também os demais representantes do campus, destacadamente os estudantes Maria Leni Oliveira, Naiara Silva Casusa e Vitória Regina Alves Martins, que integraram a equipe, “sem os quais, certamente, esse ótimo resultado não teria sido alcançado”. Destacou ainda o trabalho dos professores do curso, cujas orientações, auxílio e apoio à equipe foram essenciais durante a realização do torneio.

A cerimônia de encerramento dessa edição do Torneio será realizada no dia 30 de abril, no Instituto de Química da UNICAMP.

(Redação do Blog Por Elinaldo Rodrigues – IFCE Campus de Crateús)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!