Destaques

Campus do IFCE de Crateús vai ofertar vagas para diplomados.

O campus de Crateús vai ofertar vagas para diplomados nos cursos de Letras e Zootecnia, referente ao edital nº 11, de 19 de setembro de 2016, para o período 2016.2. As inscrições estarão abertas no período de 31 de outubro a 7 de novembro. 

No momento da inscrição, na recepção do campus, o candidato deve apresentar a documentação constante no item 5.3 do edital, encadernada e acompanhada do requerimento de inscrição.

Serão cinco vagas para o curso de Licenciatura em Letras e duas para o bacharelado em Zootecnia. Para a inscrição são necessários os seguintes documentos, além do requerimento de Inscrição, devidamente preenchido: cópia do diploma de conclusão de curso, devidamente autenticada ou acompanhada do original; cópia do histórico escolar, autenticada pela instituição de origem; cópia dos programas (conteúdos) das disciplinas em que obteve aprovação, autenticada pela instituição de origem; cópia da matriz curricular do curso autenticada pela instituição de origem; e cópia de um documento de identidade, com validade nacional, com foto.

(Site do IFCE)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!