Destaques

Igreja Matriz de Tamboril passa por restauração.

A Paroquia de Santo Anastásio, está realizando a cerca de três semanas a restauração da Igreja Matriz de Tamboril. A ação tem a frente o Padre Heraldo e os animadores das comunidades e está sendo realizada através de doações e ajudas dos fies.

Em entrevista a Feiticeiro Fm, o Padre disse que: “era necessário prover essa restauração para manter a estrutura da igreja em boas condições, já que se aproxima a Festa de Santo Anastácio, padroeiro do município, que acontecerá em Janeiro e a igreja receberá um grande número de fieis.”

Ele relata que a igreja tem recebido por parte dos católicos as ajudas para realizar o trabalho de restauração da igreja, mais a muito ainda a ser feito. As ajudas são entregues na secretaria paroquial ou aos animadores das comunidades. Para colaborar com a conclusão do trabalho, animadores estarão realizando no sábado (26), um bingo de um garrote na Praça dos Feirantes, a partir das 10h da manhã, a renda será toda revertida em ajuda para a conclusão da obra de restauração.

 
 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!