Regionais

VÍDEOS: Reporter Gaspar de Souza conversa com agricultores que tiveram contato com “Zé do Valério” na noite desta terça-feira

As buscas por “Zé do Valério” continuam. O criminoso voltou a ser visto na noite desta terça-feira (18), na localidade de Baixão, já no estado estado do Piaui, a aproximadamente uns cinco quilometros do Distrito de Tucuns – Carteús. A região faz fronteira com o Ceará. Era por volta das 19h quando um homem por nome Roberto, conversou com o criminoso. Ele chegou na casa do mesmo faminto, pedindo comida e água. 

Em entrevista ao Reporter Gaspar de Souza, o morador disse que conversou por cinco minutos com o assassinado da jovem Daniele. Segundo o agricultor, “Zé do Valério” disse que estava indo fazer uma caieira de carvão em uma localidade próxima. Roberto afirmou que ao ver o homem, suspeito que seria o criminoso, mas por conta do retrato falado que está sendo divulgado, onde ele aparece careca, acabou achando que não. Ao sair da casa do agricultor, o vaqueiro saiu mancando de uma perna e foi nesse momento que Roberto passou a ter certeza de quem se tratava.

“Zé do Valério” tambem teve contato com José Barbosa, outro agricultor da localidade, nos mostrou o local onde o criminoso foi visto.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!