Regionais

Todos os casos foram descartados e Tamboril não registra novas suspeitas de coronavírus

Tamboril não tem mais nenhum caso suspeito de Coronavírus. O último, teve o seu resultado divulgado no final da tarde deste sábado (23), pelo Laboratório de Saúde Pública do Ceará (Lacen).

Desde o dia 15 de março, quando o primeiro caso suspeito surgiu no município, a secretaria de saúde notificou 22 casos do vírus. O Distrito de Sucesso teve o maior número de notificados, foram 8 casos. Em seguida veio a sede com 06 e Oliveiras 02. Os distritos de Holanda, Boa Esperanca, Carvalho e Açudinho, tiveram 1 caso cada.

Apesar de não se ter até este sábado, nenhum novo caso suspeito do vírus, os profissionais de saúde lembram que a população não pode relaxar e deixar de cumprir as medidas de isolamento social.

OUTRO

Mesmo antes do resultado do último caso suspeito sair, quem foi ao centro de Tamboril na manhã deste sábado, presenciou em vários locais, aglomerações de pessoas. As situações contrárias às recomendações foram constatadas em várias situações.

Preocupados com a situação, moradores cobraram uma solução para as aglomerações. Muitos fizeram postagens nas redes lamentando a situação e pedirem solução das autoridades para o caso.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!